Assembleia Geral realizada em 05-06-2007 às 12:00 no Auditório da Adunicamp Pauta: Avaliação da proposta do Cruesp, Manutenção da greve 153 assinaturas.
Assembleia Geral realizada em 09-04-2008 às 12:00 no Auditório da Adunicamp Pauta: Definição da Comissão Eleitoral para as eleições da Adunicamp, Prestação de contas da gestão atual 9 assinaturas.
Assembleia Geral realizada em 23-06-2009 às 12:00 no Auditório da Adunicamp Pauta: Informes, Avaliação do movimento e sua continuidade, Outros 83 assinaturas.
Assembleia Geral realizada em 25-05-2011 às 12:00 no Auditório da Adunicamp Pauta: Informes: Reunião de negociação do Fórum das Seis com o CRUESP, realizada no último dia 17/05, Outros, Avaliação da Proposta apresentada pelo CRUESP e os rumos da Campanha Salarial 2011, Outros 15 assinaturas.
Assembleia Geral realizada em 11-06-2011 às 12:00 no Auditório da Adunicamp Pauta: Discussão sobre a valorização do início da carreira docente, Outros 6 assinaturas.
Reunião realizada em 27-02-2014 às 12:00 no Auditório da Adunicamp Pauta: Informes, Notificação de rescisão, unilateral, protocolada pela Unimed Campinas relativa ao contrato 530-4, Outros 82 assinaturas.
Pauta de Reunião da Diretoria em 06/03/1995 às 12:00. A pauta contém os seguintes tópicos para discussão: Sucessão da diretoria da ADunicamp; Aposentadoria; Andes-SN - rateio de campanha na mídia; Andes-SN - campanha "1995: Em defesa da Universidade Pública"; Campanha em defesa da Educação; Resposta Dr. Simões caso profa. Márcia Abreu/IEL; Reuniões e outros.
Lista de presença, pauta e ata de Reunião da Diretoria número 6 / 1995-1996 em 22/06/1995 às 15:30. Na reunião foram abordados, em sequência: Alterações na ata da reunião número 5 em 06/06/1995; Relato do professor Lino sobre a reunião do Fórum das Seis Entidades; Informes sobre votação orçamentária das universidades na Assembléia Legislativa de São Paulo; Desconto de funcionários em greve, Punição de membros do DCE participantes de manifestação; Convite para a posse da nova diretoria da Adusp; Questão trabalhista da jornalista Márcia Maria Corsi Moreira Fantinatti; Balanço financeiro e gastos na manutenção da sede; Construção da nova sede. Presentes: Presidente, Luís Carlos Guedes Pinto; Primeiro vice-presidente, Ítala Maria Loffredo D'Ottaviano; Segundo vice-presidente, José Luiz Antunes de Oliveira Sousa; Primeiro secretário, Lúcia Pereira da Silva; Segundo secretário, Sílvia Azucena Nebra de Pérez; Primeiro tesoureiro, Nora Marcela Haun Quirós; Segundo tesoureiro, Marlene Rita de Queiroz; Diretor administrativo, Lino Castellani Filho; Diretor cultural, José Ricardo Figueiredo.